Um DJ foi morto a tiros após discussão em um baile funk realizado em Pirapetinga. Conforme informações da Polícia Militar, os envolvidos no crime teriam discutido com o DJ José Mario Ribeiro Duarte, conhecido como Mario DJ, que teria se negado a tocar mais uma música durante a festa que ocorria no Bar do Branco.
Segundo testemunhas, logo após a discussão, a vítima deslocou-se para casa, na Rua Josefina Ribeiro, no Bairro Santa Luzia, no município vizinho de Santo Antônio de Pádua, já no estado do Rio de Janeiro. O DJ foi surpreendido pelos suspeitos, que o retiraram do imóvel e o mataram a tiros.
Um homem que estaria na festa foi reconhecido pelas testemunhas como um dos autores do crime. Ele também teria ameaçado as testemunhas de morte.
O suspeito fugiu em direção a Minas, e, após buscas das polícias Militar de Minas Gerais e Rio de Janeiro, acabou preso no Bairro Santa Terezinha, em Estrela Dalva (MG). Um outro homem também teria sido detido no mesmo endereço.
O 36º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro divulgou que houve a prisão de um terceiro envolvido, em endereço não informado pela corporação.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que colabora com as investigações que estão em curso no Estado do Rio de Janeiro.
Fonte: G1 Zona da Mata