Na tarde de terça-feira (4), a equipe de investigadores da delegacia de Divino, deflagrou uma operação na zona rural de Luisburgo/MG, ocasião que deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido em desfavor de um suspeito de homicídio, praticado em Divino no ano de 2008.
Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor desde 2019, A. B. de 58 anos, foi condenado recentemente em primeira instância por júri popular, no mesmo processo a uma pena de 13 anos e 6 meses.
Após ter recebido a incumbência judicial de localizar o suspeito e prender, os investigadores da delegacia de Divino, iniciaram os levantamentos, tendo então coletado informações dando conta que o alvo dos mandados estaria ficando em uma comunidade de difícil, acesso na zona rural de Luisburgo, próximo à divisa daquele município com Alto Jequitibá.
Realizadas diligências veladas naquela região, utilizando de técnicas de investigação policial, os investigadores conseguiram identificar, com precisão a casa onde o alvo do mandado estaria ficando, e na tarde de ontem deflagraram a operação, e capturam o homem, dando cumprimento aos mandados de prisão expedidos em seu desfavor, sendo o preso conduzido até ao presídio de Manhuaçu onde ficará à disposição da justiça.