Após série de resultados adversos e com desempenho abaixo da crítica o técnico Gustavo Brancão pede desligamento do Nacional
Na noite desta terça-feira (30) os muriaenses foram surpreendidos com uma emissão de nota oficial por parte dos perfis do Nac, informando o pedido de demissão do técnico Gustavo Brancão.
O treinador solicitou seu desligamento do clube após derrota fora de casa na 7ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II para o Boa Esporte, na cidade de Varginha.
Com aproveitamento de 38%, o mineiro Gustavo Marques Rodrigues se despede do clube com duas vitórias, dois empates e três derrotas, fora da zona de classificação à fase final do torneio, na 9° posição, a três pontos do último time dentro do G-6 e a 3 pontos do Z-2, clubes na zona de rebaixamento, que disputarão o 3° escalão das competições estaduais na próxima temporada.
Nos 7 jogos oficiais que esteve à beira do gramado, o ex comandante nacionalino não conseguiu padronizar estilo de jogo visível, repetições de escalação convincentes, e mais do que isso, vibração junto à comunidade e torcida muriaeense. Que Brancão consiga o sucesso que não imprimiu em Muriaé, no auge de seus 38 anos, com tempo de carreira e aprendizado a seguir.
Até o momento de publicação, as redes oficiais do Nacional Atlético Clube não anunciaram quem comandará a equipe no próximo sábado (03) no Soares de Azevedo contra o União Luziense