Com acesso à elite na ultima temporada e forte identificação com o futebol mineiro, Paulinho Guará é anunciado como novo comandante do Nacional.
Na manhã desta quarta-feira (31), horas depois do anuncio do pedido de demissão do ex comandante Gustavo Brancão, diretoria nacionalina se apressa e anuncia Paulinho Guará como novo treinador da equipe para as ultimas 4 rodadas restantes da fase de classificação do Campeonato Mineiro do Módulo II.
Mineiro de Sete Lagoas, o ex jogador de 43 anos com passagens pelo Atlético-mg e futebol português chega ao Nacional depois de ter comandado por 06 temporadas a equipe do Democrata de sua cidade natal.
Com acesso conquistado no ano passado (2022), Paulo Roberto Chamon de Castilho esteve à frente do Jacaré de Sete Lagoas até o fim da primeira fase do Campeonato Mineiro deste ano, quando foi desligado do clube em fevereiro, com direito à nota de agradecimento e honraria pelo período de dedicação. Após sua saída, o Democrata disputou a repescagem, e foi rebaixado; disputará o Módulo II do estadual no ano de 2024.
Nac terá pela frente nos próximos duelos na tentativa de classificação para a fase final do campeonato os seguintes jogos: União Luziense (casa), Aymorés (Ubá), URT (Patos de Minas) e Varginha (casa).
Foto de capa: Celso Martinelli