Em uma partida com muitos erros de passes e poucas jogadas que resultaram em chutes a gol, o Nacional (NAC) empatou em 1 x 1 com o Uberlândia.
Logo no início o NAC perdeu o meio e pouco conseguiu finalizar, em uma partida em ritmo lento e passes errados no primeiro tempo.
Veio o segundo tempo e o jogo virou. Os dois times partiram pra cima na busca do gol, mas com chutes sem pontaria e o NAC muito mais efetivo.
O Nac abriu o placar em uma magistral cobrança de falta de João Willian, aos 7 min, que mandou a bola fora do alcance do goleiro, no ângulo.
Não demorou muito, e aos 9 min, em uma bola cruzada na área, o Uberlândia através de Michel Paulista, chegou ao empate, mas não pressionou mais após o gol.
Já o NAC fez pressão até o fim, empurrado pela torcida, mas mesmo com um a mais, já que o Uberlândia teve o jogador Jardel Anderson expulso aos 26 min, pelo segundo amarelo, não conseguiu chegar a gol da Vitória.
Ao final, o placar ficou 1 x 1, mesmo com chances desperdiçadas pelos atacantes do Nacional, que volta a campo na quarta-feira (10), no Soares de Azevedo contra o Tupi, às 20 horas.