Foi encontrado sem vida, em sua residência no bairro Alterosa, José Geraldo da Silva, 63 anos, conhecido por “Delegado”.
Ele andava por toda a cidade catando reciclados, e virou um acumulador, já que no local onde morava sobrava pouco espaço para andar, de tantas coisas que acumulava.
Em 2016 foi feito um trabalho com MP, Prefeitura e Demsur, quando foram retirados cerca de dois caminhões de materiais do local.
O corpo foi encaminhado por uma funerária para o Instituto Médico Legal (IML), e será sepultado em uma “gaveta popular”, ainda sem definição do horário.
Edu
21 de abril de 2023 at 9:40 AMUm homem que rodou anos pela cidade, como ninguém nunca se perguntou quem era sua família? Residia em um local classe média/alta que ao que indica era um domicílio próprio e não se tem nenhuma informação sobre sua origem? vai ser enterrado como indigente…muito cruel, não vai demorar a aparecer alguém para “reclamar” a construção em que ele viveu anos….
Gilberto Lane
21 de abril de 2023 at 11:14 AMRetrato do mundo atual. Cuidam melhor de cachorro na rua do que de gente. Morreu como viveu: ignorado, abandonado e só. Agora vai encontrar com quem vai lhe dar a paz.