Um homem, cuja idade não foi revelada, atirou contra no ex-genro que estava em uma motocicleta em frente ao Mercado do Produtor, em Cataguases. O episódio aconteceu por volta das 12h30min de quinta-feira (06), e não houve feridos.
A cena foi toda gravada em vídeo que viralizou nas redes sociais (https://youtube.com/shorts/OHst2MGPJAk?feature=share). A Polícia Militar foi acionada, identificou os envolvidos, mas o autor dos disparos mão foi localizado nem o motociclista. As buscas prosseguem.
De acordo com informações divulgadas pela PM, tudo teria acontecido em decorrência do término de relacionamento entre o rapaz que foi alvo do disparo e a filha do autor do tiro. Segundo a PM o casal se relacionou durante 4 anos e 6 meses e tem um filho de um ano e três meses. A união porém, acabou e ele não estaria aceitado o fim do relacionamento.
Segundo a Polícia, no dia 24 de março último, o agora ex-companheiro teria cercado a mãe de seu filho na entrada da casa dela quando a agrediu com golpes de capacete na região da cabeça. Ela registrou um boletim de ocorrência contra ele e obteve uma medida protetiva. Desde então, ainda de acordo com as apurações da PM, o rapaz vem perturbando a vida da ex-companheira tendo ele descumprido, por pelo menos duas vezes, a medida protetiva.
Na manhã de quinta-feira (06) o rapaz voltou ao Mercado do Produtor intimidando a ex-mulher e sua família. Até que por volta das 12h30min, o pai dela reagiu ao perseguir à pé o ex-genro que estava em uma motocicleta. De posse de um revólver ele fez um disparo na direção do jovem, que não foi atingido. Populares informaram aos policiais que o rapaz também fez menção de estar com uma arma de fogo.
Fonte: Site Marcelo Lopes
Sheila Sant'Ana
7 de abril de 2023 at 1:03 PMAinda bem que o Sr. estava armado, a família dele corria perigo. Com tantos bandidos a solta, não dá para o cidadão de bem ficar desarmado.