Uma venda de bois terminou com três pessoas mortas na tarde de sexta-feira (17), na zona rural de Teixeiras (próximo a Viçosa).
Segundo a Polícia Militar, o suspeito não concordava com a venda de alguns bois feita pela família. Ele fugiu e ainda não foi localizado.
De acordo com a PM, o homem chegou em casa e começou a discutir com o pai, de 78 anos, e o irmão, de 50. Segundo a mãe dele, que estava no galinheiro, foi possível ouvir gritos e disparos em seguida.
Quando a mulher entrou na casa, viu o marido caído no chão do quarto e o filho na cama, ainda com vida. Ele teria contado que foi o irmão quem atirou.
Em seguida, o homem de 48 anos foi até a casa do suposto comprador do gado, mas só encontrou a mãe do comprador, de 72 anos. A idosa foi morta com um tiro na cabeça.
Ainda de acordo com a PM, câmeras de segurança flagraram o homem em um veículo cinza. Após os crimes, ele fugiu em direção a Viçosa.
A Polícia Civil informou que requisitou a presença da perícia no local dos fatos para identificar e coletar vestígios. Os corpos das três vítimas foram encaminhados ao Posto Médico Legal, onde serão submetidos a exames: “A PCMG esclarece que está empenhada para localizar o suspeito, de 48 anos. Tão logo o procedimento seja finalizado, mais informações serão fornecidas”, diz trecho da nota.
Fonte: G1 Zona da Mata