Foi levado a júri popular e absolvido, após cerca de quatro horas de julgamento, na manhã desta quinta-feira (2), um comerciante do bairro Safira, acusado do homicídio que vitimou Maycon Felipe Martins, na madrugada de 12 de abril de 2014, na porta de uma casa de forró, no João XXIII.
Após o réu e testemunhas darem a sua versão do caso, a defesa formada pelos advogados Lucas Porcaro, Lucas Vieira, Juliana Félix e Marcos Paladini, e o Promotor realizaram seus trabalhos, que levaram o júri a absolver o réu, por legítima defesa.
Gilberto Lane
2 de março de 2023 at 5:21 PMSe foi em 2014 e o julgamento só ocorreu agora já tem pista de que não ia dar em nada, isso que possivelmente aguardou em liberdade. Gastou com advogados mas saiu limpinho dessa. Não conheço nenhum dos 2, mas, se matou o cara que tava no forró e ele foi até lá pra matar como que é legítima defesa? Se disse que a treta foi no bar dele mesmo, lá sim, se tivesse ocorrido lá, com cabeça quente, mas ir pra casa, pegar arma, ir atrás do cara, isso é legítima defesa? Legítimo ataque então, só se for. A família do cara não deve ter grana e funciona assim mesmo, pagou, liberou…Não tô dizendo que o cara era santo, mas que não foi legítima defesa não foi não, se o cara tava ameaçando tem polícia pra isso. Mas morto não fala né….