Faleceu na manhã deste domingo (5), a idosa Noêmia Alves de Souza, 78, que foi atropelada no fim da manhã da última sexta-feira (3), na Avenida Freitas, Centro de Muriaé.
Ela caminhava pela rua, quando ônibus se aproximou, onde a mesma, achou que iria parar, porém ela ficou posicionada em um ponto cego, e o motorista não a viu.
Depois que ela caiu, um Militar (de folga), entrou na frente do veículo e fez com que o motorista parasse.
A vítima foi encaminhada aí Hospital São Paulo, onde sofreu amputação de um membro superior, e após retornar da sala de cirurgias, teve outras complicações e não resistiu.
Seu velório terá início no começo da tarde na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Dornelas e o sepultamento ainda não foi marcado.
Gilberto Lane
5 de março de 2023 at 11:49 AMPonto cego? Ah tá. Retrovisor de ônibus deve estar posicionado pra ver toda lateral direita de ônibus, justamente para o motorista VER passageiros que entram e saem dos ônibus pra poder então sair com os ônibus. Então, ponto cego e meio estranho, ele até existe em carros mas o objeto deve estar ao lando, do meio para trás do carro e na mesma velocidade, andando pareado, não é o caso da idosa.
Outra coisa e deixarem uma idosa sozinha, claramente ele foi sem noção, saiu atravessando e não olhou pra mais nada, parece que não deveria estar sozinha na rua.
Observador
5 de março de 2023 at 1:01 PMGilberto Lane, culpar o motorista sem conhecer o acontecimento real é fácil, vai dirigir um ônibus ou um caminhão para vc ter prioridade do que está falando porque julgar pela teoria é fácil vai na prática , fica a dica ,blz!