A Polícia Civil realizou a Operação Cinderela na tarde de quinta-feira (16), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Muriaé, onde localizou e cumpriu um mandado de busca, apreensão e de prisão contra uma mulher, na cidade de Patrocínio do Muriaé.
A investigada é suspeita de agredir a enteada, de apenas três anos, causando inúmeras lesões. A criança teve que ser levada para o Hospital da cidade e posteriormente Hospital São Paulo. A Madrasta alegou que a criança havia caído de uma cadeira, porém as investigação da equipe coordenada pela delegada Dra. Natália Magalhães apontam agressões.
Ela estava na casa de parentes, onde foi detida e depois dos trâmites legais, foi encaminhada para o Presídio de Juiz de Fora onde está a disposição da justiça.
A operação denominada “Cinderela”, tem este nome em alusão a madrasta maldosa do desenho animado.
Sergio
21 de fevereiro de 2023 at 11:23 AMPor onde o “papai” desta criança? É cego, frouxo ou o quê? Deve perder a guarda para algum parente, ou para a mãe(se viva e em condições), senão vai arranjar outra MÁdrasta para esta pobre criancinha. Deveria sofrer o mesmo rigor que a Lei Maria da Penha impõem ao machões quando a mulher é a vítima, a relação de fragilidade é a mesma ou até pior, pois uma mulher adulta tem muito mais condições de se defender de um marido do que uma criança de 3 anos de se defender de uma monstra desta.