Alice Maria de Oliveira, aos 72 anos, faleceu nesta terça-feira (21).
Ela era moradora antiga do bairro Dornelas, e atualmente residia próximo a um dos filhos, no bairro União.
Natural de Muriaé, com infância na comunidade do Sossego, filha de Waldete e José Bonifácio, numa família de 10 irmãos.
Alice Maria de Oliveira era viúva de João Batista; dedicou sua vida ao serviço doméstico, bordado e costura.
Ela estava internada na Casa de Caridade Hospital São Paulo, acometida por síndrome hemolítica de origem não diagnosticada.
O velório se dará nesta quarta-feira de cinzas (22) na Capela Senhor do Bonfim, cemitério local, a partir das 06h, e o enterro acontecerá ás 16:30.
Alice era muito bem quista por toda vizinhança pela boa comunicação e simpatia.
Deixa dois filhos, Aline e Alessandro. Genro, nora, e dois casais de netos.
Fátima Aparecida da Silva
22 de fevereiro de 2023 at 8:31 AMOs sentimentos à tds familiares e amigos e q Deus possa confortar os corações de tds vcs. E q ela descanse em paz nos braços de Jesus Maria José e Deus Pai td poderoso. Estou sentindo muita falta graças à Deus q pude ficar ao lado dela antes de ser internada e à visitei 1 x no hospital tinha q deixar lugar era p a família q e muito grande e unida. Partiu mais um pedaço de mim. A vontade dela era ficar comigo. Mas o filho é a nora sempre a manteve ao lado deles. Era td p eles.vai em paz dona Alice e de lá ao encontrar C minha mãe interceda junto ao Pai por mim e os meus. A senhora sabia o quanto sempre fomos unidos e me ajudou muito C minha mãe. Vá p a casa do Pai q é onde encontraremos tds um dia e n esta faltando muito n. Para q isto aconteça de fato. Estamos já nos últimos dias. E feliz daquele q já está sendo resgatado antes do dia do juízo final.