Um suspeito de homicídio e foragido da Justiça foi preso no final da tarde desta quinta-feira (02), no bairro São Cristóvão.
De acordo com a Polícia Militar, foi recebida a informação de que um morador do bairro estaria foragido da Justiça da Comarca de Cataguases, sob a acusação de homicídio.
Os militares foram para o local indicado e cercaram o imóvel para evitar uma possível fuga. O suspeito foi chamado, e atendeu a porta, dando um nome diferente do que foi passado, mas um detalhe chamou atenção da polícia: ele tinha a mesma tatuagem descrita na denúncia.
Após ser rendido, os militares o questionaram de materiais ilícitos na casa, ele disse que possuía uma arma de fogo e munições em cima do guarda roupas. O mesmo autorizou a entrada na residência, e no local indicado foi encontrado um revólver calibre 38, sem numeração, além de sete munições do mesmo calibre.
Diante dos fatos, o suspeito de homicídio e foragido, o revólver e as munições foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no bairro Safira, onde foi apresentado ao delegado de plantão, que tomou as medidas cabíveis.