As fortes chuvas que caíram no fim tarde de terça-feira (24), e durante a madrugada, aumentaram muito o nível dos Rios Muriaé e Preto, e com isso, muitas ruas nos bairros Santana, Ze Cirilo, Napoleão, Prainha e Barra, ficaram alagadas.
A forte chuva que caiu em Miraí, Rosário da Limeira e também Muriaé, fez com que o nível desses rios, subisse e provocasse este alagamento.
Na região da Prainha, é possível notar que devido ao grande volume de água, o muro está quase encoberto.
Mas, não foi apenas Muriaé que sofreu com mais essa chuva. Na cidade de Eugenópolis, algumas ruas também ficaram alagadas, devido a chuva que caiu desde a tarde de terça-feira (24) até a madrugada desta quarta-feira (25).
Na BR 356, a ponte da Embaúba mais uma vez teve que ser interditada devido ao aumento do volume das águas do rio que corta a região, na entrada que leva para Rosário da Limeira. Quem vai sentido Ervália, Viçosa, Ponte Nova, pela BR 356, deve pegar outro caminho.
Já na MGC 393, entre Além Paraíba e Volta Grande, a queda de uma barreira e de árvore interditou parte da rodovia, que precisou da ação dos Bombeiros para a liberação da pista.
Já no KM 140 da MGC 265, em Mercês sentido Barbacena, a pista se rompeu e o trânsito em todos os sentidos ficou totalmente interditado.
Terça-feira – 14:38 – Aluna será indenizada por faculdade em Muriaé. Veja Abaixo: – Blog do Adilson Ribeiro
28 de fevereiro de 2023 at 2:38 PM[…] na mesma instituição e pelo desvio de tempo produtivo para resolver a questão aqui em Muriaé. A decisão definitiva foi divulgada pela 11ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas […]