Discussão em bar termina com homicídio

Discussão em bar termina com homicídio

Na manhã de sábado (7), três amigos bebiam em um bar, na Avenida Capitão Antônio Carlos de Souza, no Centro de Carangola, quando um desentendimento, inicialmente por causa de um copo quebrado levou a uma discussão mais ríspida, uma agressão e posteriormente um homicídio.

A vítima, Wilsiney Oliveira de Jesus, 32 anos (foto acima), saiu do bar, juntamente com o autor (seu amigo), e ambos continuaram a briga, até que o autor ligou para o pai, pedindo para ir ao local (um posto de combustíveis), levando uma arma, pois havia sido agredido.

Assim que o seu pai chegou, juntamente com sua irmã, ele foi ao carro, e pegou no porta luvas, uma arma, que estaria enrolada em uma camisa e efetuou vários disparos contra a vítima, fugindo em seguida, no carro, sentido ao trevo que leva a Espera Feliz.

Uma unidade de resgate do Samu, que passava pelo local, parou e prestou os primeiros socorros a vítima, encaminhando em seguida para um pronto socorro da cidade, porém Wilsiney já chegou sem vida.
A Polícia Militar seguiu em rastreamento, após ouvir testemunhas, e conseguiu localizar o autor e seu pai, que foram detidos e encaminhados a delegacia de plantão em Muriaé.

Na delegacia, o autor confessou o crime e seu pai alegou que não sabia que tinha arma no carro. Porém o delegado de plantão, Dr Rangel Martinho, entendeu que pela ligação do filho para o pai, ele teria levado a arma, e sendo assim teria colaborado pera o crime. Desta forma, segundo o delegado, ambos tiveram participação, e os dois acabaram presos, e encaminhados ao Presídio Safira, onde aguardam uma decisão da justiça.

One thought on “Discussão em bar termina com homicídio

  1. Reply
    Patriota
    9 de janeiro de 2023 at 11:21 AM

    Certíssimo o delegado que não se deixou levar pelas esfarradas de sempre. Claro que ele sabia, foi lá fazer o quê? Besta, o velho deveria ter mais juízo que filho cachaceiro assassino que estava “esquantado” pela pinga e pelos tapas que levou, tomara que peguem de 10 anos de pra cima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *