Idosa é estuprada na Casa Acolhedora

Idosa é estuprada na Casa Acolhedora

Uma idosa de 72 anos foi estuprada na madrugada de terça-feira (27), na Casa Acolhedora, onde está há nove meses. Um homem de 34 anos foi preso pelo crime.

De acordo com a Polícia Militar, uma funcionária do estabelecimento explicou aos policiais que a idosa contou que o autor entrou no espaço dela e a obrigou masturbá-lo. O abuso ocorreu por pelo menos quatro vezes e a vítima também foi submetida a outros atos libidinosos. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o assistido entrando no quarto da vítima por pelo menos quatro vezes durante a madrugada.

Ainda conforme a PM, a assistida tentou resistir, mas o homem ameaçou de sufoca – lá, caso gritasse ou contasse para alguém.

Os militares abordaram o suspeito em outro quarto da Casa Acolhedora, que negou o crime, e disse que não ia falar mais nada.

Após depoimentos das testemunhas e provas, o homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro, levado para a Delegacia e posteriormente para o Presídio do bairro Safira, onde esta á disposição da Justiça.

Já a vítima foi atendida e passou por exames. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Idosa é estuprada na Casa Acolhedora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *