Cinco pessoas foram executadas, na noite de terça-feira (25), no bairro Solar, na cidade de Visconte do Rio Branco. A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h30, com a informação de troca de tiros em uma rua do bairro e com diversos feridos.
Ao chegarem no local, os Militares depararam com quatro pessoas, sendo dois adolescentes, de 15 e 16 anos; além de três adultos com 18, 22 e 25 anos, sendo quatro deles caídos na calçada, e no quintal de uma casa, que segundo a PM é normalmente utilizada com esconderijo de criminosos, a quinta vítima.
Em conversa com populares, os policiais foram informados, que elementos possivelmente da cidade de Ubá, que seriam rivais das vítimas, chegaram no local fortemente armados e iniciaram uma troca de tiros, atingindo as vítimas com dezenas de tiros.
Com eles ainda foram localizados, um colete balístico, uma mochila, carregadores, munições, pinos de cocaína, dinheiro, coldre, celular e buchas de maconha.
A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou os corpos que foram transportados por funerárias para o IML da região.
A Polícia Militar fez rastreamentos, tanto em Visconde do Rio Branco, como em Ubá, mas não localizou nenhum suspeito.
O caso está a cargo da Polícia Civil de Visconde do Rio Branco, que juntamente com outros órgãos de segurança, já estão buscando mais informações para localizar os suspeitos de serem os autores desta chacina na cidade.