Dr. Glaydson fala das investigações sobre o corpo no Rio Muriaé

Dr. Glaydson fala das investigações sobre o corpo no Rio Muriaé

O delegado Dr. Glaydson Ferreira falou das investigações sobre um corpo que foi localizado no Rio Muriaé, na tarde dessa quarta-feira (19).

Segundo o delegado, assim que chegou ao conhecimento de que um corpo estava boiando no Rio Muriaé, na altura do bairro Patrimônio São José, a equipe da DHPP foi para o local já para apurar a causa da morte e se havia algum envolvido no fato.

Assim que o corpo de Fábio Júnior de Oliveira, 42 anos foi retirado das águas do rio e a Perícia iniciou o seu trabalho Dr. Glaydson percebeu que na cabeça da vítima havia uma marca como se ele tivesse recebido uma pancada. Conversando com alguns populares, a Polícia foi informada de que uma das últimas pessoas que teve contato com a vítima teria sido a companheira dele.

 

Os Policiais foram ao encontro da mulher que falou o seguinte: que estava tendo diversos problemas com o seu companheiro, inclusive com registro de Maria da Penha devido às suas agressões. E ontem, após mais uma briga, ela o acertou com um pedaço de pau ou algo assim, e ele para se livrar saiu correndo e pulou dentro do rio. Possivelmente não resistiu devido a pancada e acabou morrendo afogado.

Diante das informações ela foi conduzida a Delegacia para mais esclarecimentos e em seguida liberada.

Outras testemunhas ainda serão chamadas para falar o que viram, o que sabem sobre o caso, e a Polícia consiga fechar esse inquérito e deixar à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *