Possível “compra de votos” termina em prisões

Possível “compra de votos” termina em prisões

Uma possível “compra de votos”, terminou em prisão na quinta-feira (29), na estrada que liga Itaperuna a Natividade (RJ).

De acordo com os militares do 29º Batalhão da Polícia Militar, os agentes terminavam uma operação, quando abordaram um veículo Peugeot, com dois ocupantes.

Possível “compra de votos” termina em prisões

 

Durante revista no veículo, os militares encontram diversos materiais de campanha política, em nome de um candidato a deputado estadual, R$ 38.100, 00 em espécie, além de uma planilha com possíveis recebedores. O suspeito disse ser para entregar em Porciúncula e cidades vizinhas para fins de pagamentos de campanha. A Possível “compra de votos” é crime, previsto em lei.

O fato foi levado a 140ª Delegacia de Policia em Natividade, onde o Delegado fez o encaminhamento dos materiais à sede da Polícia Federal em Campos dos Goytacazes. O caso foi registrado na Polícia Federal que autuou os acusados no art. 299 do Código Eleitoral e art. 14 inciso II do CP, ficando presos aos cuidados da Polícia Federal.  O material de campanha e o dinheiro foram apreendidos.

Foto de Capa: www.http://natividadegospel.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *