Servidor é preso suspeito de desviar dinheiro de Prefeitura

Servidor é preso suspeito de desviar dinheiro de Prefeitura

Um servidor da Prefeitura de Santos Dumont, que não teve a identidade revelada, foi preso na última semana suspeito de desviar dinheiro público. A prisão ocorreu no dia 5 de agosto durante uma operação de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), mas confirmada na quarta-feira (10) pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Segundo o MPMG, o objetivo da prisão é que o investigado (servidor) não atrapalhe as diligências. As investigações correm em sigilo, portanto não foram repassados outros detalhes.

O MPMG também informou que requereu a indisponibilidade de bens e quebra de sigilo de uma ex-funcionária da Câmara Municipal, também investigada pelos desvios. Conforme o presidente do Legislativo, o vereador Luciano do Gás, a Casa suspeitou da situação e enviou a denúncia ao órgão.

Nota da Prefeitura

“Diante dos fatos que vieram a público após desdobramentos das investigações realizadas pelo Ministério Público envolvendo as supostas irregularidades que envolvem a Casa Legislativa de Santos Dumont, e que eventualmente podem gerar reflexo ao Executivo, a Prefeitura de Santos Dumont se coloca inteiramente a disposição das autoridades para colaboração com as investigações, e reafirma seu interesse no esclarecimento dos fatos”.

Fonte: https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/
Foto de Capa : https://ribeiraodasneves.net/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *