Suspeito de participação em homicídio é preso

Suspeito de participação em homicídio é preso

Mais um suspeito de participar do assassinato do assessor de Prefeito de Orizânia a mando de facção criminosa fluminense foi preso na tarde desta quinta-feira (28), em uma ação conjunta da Delegacia de Polícia Civil de Divino e Polícia Fluminense.

Na parte da manhã durante trabalho de inteligência policial, agentes da Delegacia de Divino coletaram informações dando conta do exato local onde estaria naquele momento M.C.R., de 32 anos, suspeito de participar da execução de Washington Fernandes de Oliveira, assassinado no dia 21 de junho de 2021, na cidade de Orizânia.

Diante disso, foram repassadas tais informações à Polícia Fluminense, que se dirigiu ao local e, após confirmarem a presença do suspeito na área central de Macaé, deram voz de prisão ao mesmo, conduzindo-o à Delegacia de Polícia para formalização do cumprimento do mandado de prisão em aberto expedido no curso das investigações.

Segundo apurou a Polícia Civil, na manhã do crime, o suspeito preso hoje, teria viajado de Macaé até Orizânia durante a madrugada, local onde aguardaram a vítima sair de casa para trabalhar, momento em que desceram do veículo e dispararam vários tiros com armas de diferentes calibres contra a vítima.

Suspeito de participação em homicídio é preso

Logo após o fato, a Polícia Civil de Divino, iniciou imediatamente as investigações e, ainda naquele dia, foi identificado um suspeito de Orizânia que teria participado da ação, e foi preso em flagrante.

Após inúmeras diligências realizadas, a Polícia Civil conseguiu identificar M.O.B., preso no interior de São Paulo por policiais da Delegacia de Divino no início deste mês e, dando continuidade as investigações, foi então localizado o também suspeito M.C.R., preso em Macaé em ação conjunta das policias mineira e fluminense.

O suspeito foi ouvido e posteriormente foi encaminhado ao Presidio de Campos dos Goitacazes, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Suspeito de participação em homicídio é preso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *