Corpo no rio: saiu a sentença dos réus

Corpo no rio: saiu a sentença dos réus

Após cerca de 36 horas de julgamento, no Salão de Júri do Fórum da Comarca de Muriaé, os três homens acusados de envolvimento na morte de Daniel Barros de Almeida, 27 anos, ocorrida na madrugada de 16 de fevereiro de 2020, ouviram por volta das 20:30 a sentença lida pela Juíza Dra. Michele Camarinho, que dois dos réus defendidos pelos advogados Dr. Marcelo Pereira, do escritório TPRG e o defensor público José Geraldo Júnior, foram inocentados e o que teria empurrado a vítima nas águas do Rio Muriaé, foi condenado a um ano de prisão.

Ele foi condenado por homicídio culposo, mas já estava preso há dois anos e acabou liberado. Existe a possibilidade do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), recorrer da sentença.

A

Relembre o caso:

Foi encontrado no dia 17 de fevereiro de 2020, às margens do Rio Muriaé, na Avenida JK, o corpo de Daniel Barros de Almeida, de 27 anos, morador da Vila Cavalier.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Daniel estava desaparecido desde o dia 16. A família entrou em contato com a Polícia Militar e Bombeiros no domingo e notificou o desaparecimento, que foi registrado pela Polícia Civil.

One thought on “Corpo no rio: saiu a sentença dos réus

  1. Reply
    Luzia Silva Dala Paula
    22 de julho de 2022 at 10:44 PM

    Cadeia longa pra esses bandidos assassinos, nossas leis são bandidos.MUDAR STF URGENTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *