O motorista da Pic Up branca que atropelou João Paulo, não parou e muito menos prestou socorro se apresentou na Polícia Civil na segunda-feira (05).
A caminhonete e o motorista foram identificados pela Polícia Civil e diante disso, ele se apresentou a autoridade policial, acompanhado do seu advogado, onde assumiu o atropelamento, após ser ouvido e foi liberado, já que estava fora do flagrante. O motorista também assumiu que se for preciso pagará todas as despesas do tratamento de João Paulo, além de arcar com os custos para conserto da motocicleta.
O atropelamento:
A motocicleta que João Paulo pilotava, voltando do trabalho, foi atingida violentamente por uma Pic Up branca, na noite de quarta feira, 29 de junho, por volta das 23h30, quando a vítima transitava na rotatória da Avenida JK, próximo a Casa de Saúde. Após, o acidente, o motorista não parou e seguiu pela Rua Efigênia de Freitas, sentido a Matriz São Paulo.
João Paulo foi socorrido para o Hospital São Paulo, em estado grave, onde passou por uma cirurgia, e continua internado, pois seu estado requer cuidados.
Manifestação:
Na tarde de sábado (02), uma motociata foi realizada pedindo segurança, respeito e paz no trânsito de Muriaé. Os motoqueiros se reuniu próximo a Casa de Saúde Santa Lúcia, depois foram até a rotatória na Avenida JK, onde fizeram um buzinaço e em seguida, se deslocaram sentido a Praça da antiga Prefeitura.
A manifestação dos motoqueiros foi acompanhada pelos familiares de João Paulo, sua mãe Ana Maria, a irmã e o sobrinho, que se emocionaram com a homenagem.
Sexta-feira – 13:35 – Madrasta presa na Operação “Cinderela”. Veja Abaixo: – Blog do Adilson Ribeiro
17 de fevereiro de 2023 at 1:35 PM[…] inúmeras lesões. A criança teve que ser levada para o Hospital da cidade e posteriormente Hospital São Paulo. A Madrasta alegou que a criança havia caído de uma cadeira, porém as investigação da equipe […]