No mês em que se completou um ano da morte da manicure Nayara Andrade, quando ela foi baleada dentro do salão onde trabalhava, no dia 1º de junho e faleceu no dia 03, no Hospital São Paulo, a equipe do Interligadonline conversou com o delegado Dr. Glaydson Ferreira que, junto com as equipes da Delegacia de Homicídios e Agência de Inteligência, conseguiu apurar em detalhes o crime e sua motivação.
Conversamos também com os Advogados de Defesa do Sargento da Polícia Militar, acusado de ser o autor do crime (primo de Nayara), Dr. Lucas Porcaro e Dr. Marcos Paladini, que estão preparando o material para no dia do Júri, onde irão apresentar a defesa de seu cliente, que desde o dia 20 de junho de 2021 está preso no 21ºBatalhão da Polícia Militar em Ubá.
Para encerrar, a Promotora de Justiça Dra. Jackelyne Rangel, falou sobre o trabalho que a promotoria deve exercer no dia do julgamento, perante o quadro de jurados, onde será decidido o futuro dos envolvidos diretamente neste crime.
Boladão
8 de junho de 2022 at 3:58 PMCometeu crime tem que pagar matou uma grande profissional por 💰.cadeia nele sem dó.
Moreno X
9 de junho de 2022 at 1:55 PMBoa tarde! Cada concurso que passa eles exigem cursou superior achando que vai colocar pessoas melhores, e esquece do caráter das pessoas. A polícia militar deve ficar com vergonha porque esses crimes vem acontecendo com frequência, lamentável a ganância desse policial.