Briga por “troco” termina em morte e feridos

Briga por “troco” termina em morte e feridos

Uma briga por troco, em um quiosque, terminou em morte e feridos depois de um atropelamento na madrugada desse domingo (11), na cidade de Pedra Dourada.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados depois da briga no quiosque que fica localizado na Praça São José de Pedra Dourada, onde dois homens discutiram e um foi violentamente agredido por J.L.S.B, 36 anos, e ficou desacordado por um tempo.

Briga por troco termina em morte e feridos

Assim que recuperou a consciência, R.S.S, 28 anos, ficou sabendo que além do soco, ele tinha sido agredido por uma mulher, com diversos arranhões. Diante dos fatos, ele entrou em seu veículo, um Ford Focus, para encontrar os agressores, com a intenção de se “vingar”. Ele os encontrou sentados na calçada na Rua Acre, e imediatamente “jogou”, o carro contra os agressores e uma terceira pessoa que estava com elas, atropelando-as. Em seguida abandonou o veiculo e fugiu tomando rumo ignorado.

Os militares ao chegarem no local do atropelamento, encontraram as vítimas bastante feridas, onde compareceram três ambulâncias do município para atendimento e resgate dos feridos, que foram levados para a Casa de Caridade de Carangola. Momentos depois de dar entrada no hospital, J.L.S.B, 36 anos, que agrediu o foragido com socos, não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento médico. Seu corpo foi trazido para o IML de Muriaé.

O local foi isolado pela PM, que acionou a Perícia Técnica da 4ª DRPC, compareceu e realizou os trabalhos de praxe.

Até o fechamento dessa matéria, duas pessoas continuavam internadas em Carangola e o autor não tinha sido localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *