Suspeito de pistolagem é preso pela Polícia Civil

Suspeito de pistolagem é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e Agência de inteligência de Muriaé e Leopoldina, efetuam neste sábado (14), a prisão de um investigado de 21 anos, suspeito de ter praticado 12 homicídios, sendo três deles aqui em Muriaé, e os outros em Juiz de Fora, de onde é natural, Astolfo Dutra e Guarani.

Pistoleiro preso pela PC
O investigado teve participação efetiva no duplo homicídio consumado no bairro Marambaia, e no último homicídio consumado no bairro Santo Antônio, aqui em Muriaé. No segundo caso, a vítima foi confundida e morreu “enganado”. O preso praticou todos os crimes a mando de um criminoso, também foragido de Muriaé, auto declarado do Comando Vermelho, e que para dominar o tráfico de drogas na cidade vem empregando violência.
Hoje através de inteligência policial foi possível prender este suspeito de ser o matador da quadrilha, na cidade de Leopoldina, sendo ainda descoberto pela Polícia Civil que o investigado iria cometer outro homicídio neste sábado em Leopoldina. Durante a prisão o suspeito fugiu e ainda resistiu à prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *