Na noite de quarta-feira (27), um idoso de 72 anos foi encaminhado pela Polícia Militar de Divino, para a sede da 4ª DRPC, com a acusação de ter agredido violentamente a sua companheira, 71 anos, que não teve nem condições de ser trazida, já que ficou internada em Divino.
Os Militares trouxeram o autor e imagens que demonstravam o estado que ficou a idosa, com ematomas nos braços, e principalmente no rosto (região dos olhos). Tudo aconteceu após o idoso chegar em casa embriagado e durante o jantar, ter deixado o prato de comida cair, escorregado na comida e não aceitar a reclamação da vítima, que passou a ser agredida naquele momento.
Com a informação dos fatos, após a vítima dar entrada no pronto atendimento da cidade, os policiais foram até a residência onde aconteceram as agressões e encontraram o autor, que estava tranquilo sentado em um banco, na frente da casa, onde foi detido.
Na delegacia, após o depoimento dos Militares que atenderam a ocorrência e do próprio autor, o delegado de plantão, Dr Rangel Martino, lavrou o flagrante e encaminhou o autor para o Presídio safira, onde está a disposição da justiça.