Castelo de Areia: policiais fazem resumo da operação

Castelo de Areia: policiais fazem resumo da operação

Polícia Civil e Militar concederam uma entrevista coletiva para explicar a Operação

Mais duas pessoas foram presas na tarde dessa quarta-feira (27), na Operação Castelo de Areia, que investiga tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha em Muriaé, com alvos também na região dos Lagos no Rio de Janeiro.

O funcionário do Banco do Brasil que não foi localizado na parte da manhã, se apresentou no início da tarde com seu advogado, na Delegacia do Safira e foi levado para o Presídio.

O outro investigado foi preso em Juiz de Fora, no cumprimento de um Mandado de prisão e busca pelo Dr Rômulo Segantini, também na parte da tarde e com ele foram encontradas drogas diversas, arma, munições e outros materiais utilizados para o tráfico.

Além dos carros de luxo importados e blindados, um fato que chamou a atenção foram as armas (pistolas), apreendidas na residência de um dos alvos, que estava personalizadas com seu nome. As drogas encontradas na casa de outro elemento, também preso, tinha uma tarjeta com a imagem de uma personagem de humor da TV.

Entrevista Coletiva

Ainda na parte da manhã, as Polícias Civil e Militar concederam uma entrevista coletiva, na sede da 4ª DRPC,, onde falaram sobre a Operação Castelo de Areia, onde catorze pessoas foram presas, entre elas, um Cabo da Polícia Militar, do Batalhão de Muriaé, e que foi levado para a cidade Juiz de Fora.
A operação contou com 39 investigadores e quatro delegados, com diversas viaturas e o helicóptero da Polícia Civil. No total a polícia conseguiu prender 16 pessoas, sendo 14 aqui em Muriaé, duas em Rio das Ostras RJ, apreenderam cinco carros, sendo dois blindados e de luxo, uma motocicleta, armas, drogas diversos materiais e dinheiro, além de um sítio que foi sequestrado, avaliado em 1 milhão de reais.

Delegados durante a coletiva de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *