Na tarde desta quinta-feira (24), os Bombeiros foram acionados por populares, com a informação de que uma mulher havia entrado na Cachoeira do Sossego, e minutos depois seu corpo foi visto boiando já próximo a ponte da localidade.
Os militares fizeram uma varredura pela região e por volta das 17 horas o corpo foi localizado. Havia sido levado pela correnteza e estava nos fundos de onde tem um bar, às margens da rodovia, perto de um bambuzal.
A vítima, A Professora Thais de Oliveira Jadum e Moraes, 35 anos, professora, tinha o costume de frequentar a cachoeira rapidamente, e depois ia embora. Desta vez, infelizmente, entrou nas águas e não retornou, fato que chamou a at3enção das pessoas que já a conheciam de visto e de imediato acionaram os Bombeiros.
A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML de Muriaé, onde serão feitos novos exames, para posteriormente ser liberado para familiares que tomarão as providências de velório e sepultamento.
Itamir Campos de andrade
25 de março de 2022 at 11:48 AMPq não colocar a foto da professora. Bom dia obrigado
Cláudio Cordeiro
26 de março de 2022 at 10:04 AMBom dia, na verdade nós não tivemos acesso a uma foto dela e nem a família para nos autorizar e passar uma foto.