Na tarde de quinta-feira (17), foi localizado um corpo de mulher, em uma mata às margens da BR 116, no bairro Santa Helena. A desconfiança das autoridades se confirmou na mesma noite, já que familiares reconheceram como sendo de Edite Melo de Souza, 79 anos, a idosa que estava desaparecida a cerca de uma semana, quando fugiu do Lar Ozana, onde estava internada há alguns dias.
O corpo foi encaminhado ao IML, após os trabalhos de praxe realizados pela Perícia Técnica no local, e iria passar por outros exames com objetivo de se constatar se houve algum tipo de violência, que teria causada a morte da idosa.
Dona Edite era muito conhecida na cidade, já que andava por diversos bairros e empresas vendendo doces. No fim do ano ela foi atropelada por uma moto na Praça João Pinheiro, e depois ficar por vários dias internada, e não querendo ficar sossegada em casa, foi levada para o Asilo, de onde fugiu no dia 11.
Devido ao avançado estado de decomposição que estava o corpo, o seu sepultamento foi cedo nesta sexta, por volta das 9 horas desta sexta-feira (18).
Dalva Cunha Ferreira
19 de março de 2022 at 1:27 PMDeus dê o consolo toda a família. em o nome de Jesus🙏🏽🙌🏽
Dalva Cunha Ferreira
19 de março de 2022 at 1:36 PMDeus abençoe vocês que tem transmitido o noticiário a toda Murianse, e Região. Muito obrigada… e que vocês tenham a força do Espírito Santo para romper em fé🙏🏽🙌🏽👏🏻👏🏻👏🏻🤝