Policiais Civis, Militares e Penais da Regional de Muriaé, unidos contra o descaso do governo de Minas Gerais, em detrimento aos servidores da segurança pública.
Na manhã desta sexta-feira (25), servidores da Segurança Pública de Muriaé se reuniram em dois pontos para manifestar contra o Governo de Minas.
O grupo de Polícias Civis e Agentes penitenciários ficaram exatamente na porta do Presídio, com cartazes, demonstrando sua insatisfação com que está fazendo o Governo do Estado em relação aos valores que eles têm a receber . Já outro grupo
com a Polícia Militar e outros Policiais Penais e Bombeiros fizeram manifestação no Centro da cidade, na porta da Delegacia da Mulher e também do Pelotão da Polícia Militar.
As categorias estão sem recomposição salarial desde 2015, e em 2019, o atual Governo de Minas, prometeu essa recomposição, mas nada foi feito.
Em todo o Estado ocorreram manifestações como em Belo Horizonte, Ipatinga, Curvelo, Juiz de Fora, Montes Claros, Caratinga, onde parte da BR 116 chegou a ser fechada.
Foto e vídeo dos Militares no Centro cedido por Sargento Gravel