Um acidente com uma viatura da Polícia Civil de Manhuaçu, ocorrido na noite de quarta-feira (23), por volta das 20h50, próximo ao Trevo de Reduto, na BR 262, tirou a vida do Sub Inspetor da delegacia de Manhumirim, Maximiliano Assereuy Pedroso.
As informações são de que o acidente foi frontal e Max dirigia a viatura da Polícia Civil, retornando para Manhumirim, onde era lotado. Foram constatadas fraturas múltiplas, como fratura dupla de fêmur, suspeita de fratura na bacia e trauma no tórax.
Os Bombeiros usaram desencarceradores para a retirada do policial, que estava preso as ferragens, e de imadiato, após os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Hospital Cesar Leite, onde, logo após dar entrada, não resistiu aos ferimentos, e faleceu. O condutor do outro veículo, conseguiu sair do carro, com a ajuda de populares, e reclamava de dores pelo corpo. Ele foi imobilizado e também encaminhado ao Hospital Cesar Leite.
A Polícia Rodoviária Federal fez o registro do acidente e a Perícia da Polícia estive no local, realizou os trabalhos de praxe e posteriormente liberou a pista.
O velório de Max vai ser realizado das 14 às 16 horas desta quinta-feira (24, na Capela do Em Vida, em Manhumirim.
Fonte: Portal Caparaó