Faleceu aos 85 anos, na tarde desta terça-feira (18), no Prontocor, Moacyr Garcia do Amaral.
Seu Moacyr era lavrador e viveu muitos anos na Fazenda Santa Maria, onde cultivava uma horta e vendia a sua produção de verduras na feira de Muriaé.
Quando se “aposentou”, veio morar no bairro São Francisco, onde viveu até os dias atuais, sendo muito atuante na comunidade e na Igreja São Francisco de Assis.
Moacyr Garcia do Amaral estava internado no Prontocor, onde faleceu. Seu velório tem início na manhã desta quarta-feira (19), e o sepultamento previsto para às 14 horas.
Mensagem:
“Meu pai partiu para o descanso eterno e deixa uma linda família a qual criou e educou com muita dedicação e amor.
Muitas lutas, muitas conquistas, muita FÉ, obra e caridade.
Hoje está nos braços do Pai e fica para nós principalmente filhos, noras, genro e os netos esses que era seu maior orgulho, nove netos homens assim ele sempre falava e de todos seus familiares e amigos. Um exemplo de homem digno, trabalhador, guerreiro que enfrentou dias de chuva, sol forte, madrugadas frias, para cultivar sua horta de onde tirou o sustento da família.
Muita dedicação as obras da Igreja e dos Vicentinos, tudo feito com muita responsabilidade, cuidado e carinho….
Fica para nós a certeza do dever cumprido e a saudade eterna…descanse em paz, nós te amamos muito…
Escrevo em nome de toda a minha família”.
“COMBATI O BOM COMBATE, ACABEI A CARREIRA, GUARDEI FÉ”
Saudades eternas
Tico
19 de outubro de 2022 at 7:47 PMPoxa! Ele teve uma vida bacana e no fim da vida, mais bacana ainda sendo muito atuante na comunidade e na Igreja São Francisco de Assis, muita FÉ, obra e caridade. Merecedor de tudo de bom.