PM prende suspeitos de homicídio na Cerâmica

PM prende suspeitos de homicídio na Cerâmica

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu, cinco suspeitos do assassinato de Camila Kelen de Lima Pereira, 21 anos, que ocorreu dentro de uma casa na Rua Artur Duarte, bairro Cerâmica, ocorrido na tarde de segunda-feira (17).

Camila foi atingida a princípio com um único disparo que atingiu o seu peito. Um casal chegava no momento em que algumas pessoas saiam correndo de sua residência e diante dos fatos, com algumas informações, os militares fizeram diversas buscas e conseguiram prender um dos suspeitos nas proximidades do local dos fatos, e além dele outros suspeitos acabaram sendo localizados.
A Polícia também localizou e apreendeu uma moto, capacete, roupas, biscoitos e outros materiais, que possivelmente, seriam para que esses suspeitos passassem a noite em algum local escondido.

Os militares ficaram até o início da noite tentando localizar a arma utilizada neste crime, porém nenhum deles informou, onde teria escondido o revólver.

Diante disso, todos os suspeitos foram levados para o Posto da Polícia Militar no Centro da Cidade, onde foi feito o registro do homicídio e capitura dos suspeitos e depois foram levados para o Presídio Safira, onde ficarão a disposição da Justiça.

A Polícia Civil através da DHPP já começou as investigações, para chegar a motivação e possíveis novos envolvidos e mandante do assassinato de Camila.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *