A Polícia Civil de Muriaé, através da Delegacia de Homicídios e a Proteção a Pessoa (DHPP),efetuou na manhã dessa quarta-feira (15), a prisão de dois investigados suspeitos de participação no homicídio ocorrido no bairro Santa Laura no dia 24 de abril desse ano.
Durante as investigações verificou-se que a dupla simulou a participação de um furto em que a vítima iria participar, para atrai-lo para o local. Os agentes conseguiram identificar o exato momento em que a vítima entra no veículo dos suspeitos e posteriormente chegam ao bairro Santa Laura. A motivação estaria ligada ao fato de uma suposta ameaça do adolescente para uma mulher. Os autores são o pai e marido dessa mulher.
Os investigados estão a disposição da Justiça e a investigação será concluída nos próximos 60 dias.
Relembre o caso:
Na manhã do dia 27 de abril, a Polícia Militar foi acionada com a informação do encontro do corpo de um homem, que estava com diversos ferimentos, inclusive com um afundamento em parte do crânio, em uma das ruas do bairro Santa Laura.
Polícia Militar e Civil foram para o local, confirmaram o crime, porém não conseguiram a identificação da vítima, que tinha uma pedra próximo a seu corpo e possivelmente foi o objeto utilizado para bater em sua cabeça. Mais tarde a vítima foi identificada como o adolescente Gabriel Silva Alves, 17 anos, morador de Encoberta.
A Perícia Técnica esteve no local do crime, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML de Muriaé. A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação, para apurar autoria e motivação deste homicídio.
One thought on “Presos suspeitos de homicídio no Santa Laura”
Justiça seja feita crueldade tremenda !!! Obrigada pelo empenho da polícia militar e civil no caso. Retirando assim esses indivíduos do convívio da sociedade
Marina Bonfim Soares Almeida
15 de junho de 2022 at 11:55 AMJustiça seja feita crueldade tremenda !!! Obrigada pelo empenho da polícia militar e civil no caso. Retirando assim esses indivíduos do convívio da sociedade