Colina festeja o encerramento do campeonato de futebol

Colina festeja o encerramento do campeonato de futebol

Na manhã de domingo (14), foram realizados os jogos finais do torneio de futebol do Colina Country clube. Pelo Paulistão jogaram Corinthians x São Paulo, com a vitória do São Paulo pelo placar de 3 x 1.

Em seguida foi a vez de Flamengo x Vasco, que ficou 0 x 0 no tempo normal, e a decisão foi para os pênaltis, terminando com a vitória do Flamengo ( 5 x 4).

Logo após os participantes receberam suas medalhas e troféus, como artilheiros da competição e destaques para os goleiros, além de jogadores que se destacaram durante todo o campeonato, que ainda contou com a participação de Palmeiras e Santos, e Botafogo e Fluminense.

Ao término da premiação, todos se reuniram em um churrasco de confraternização, com música ao vivo, juntamente com os demais associados.

Para o Presidente do Colina, Capitão Ivanin Pimentel, “Cada presidente colocou seu tijolinho e fez o melhor para o crescimento do Colina, fundado em 1º de abril de 1966 pelo Sr Guilherme Dornelas. E os eventos são realizados, com muita dedicação, organização e transparência, para melhorar a cada dia mais o clube”.

Durante a confraternização, estavam juntos o atual presidente Ivanin, além de Antonio e  Zé Wilson, e o vice atual, Romero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *