Na manhã dessta sexta-feira (12), por volta das 11 horas familiares foram até a sede da DHPP e posteriormente ao IML , onde reconheceram como sendo de Marcos Vinícius da Silva, 19 anos, morador de Muriaé, o corpo localizado na tarde quinta-feira (11), nas águas do Rio Glória, em Itamuri.
O corpo foi visto por populares, que acionaram a Polícia Militar e depois Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Técnica. A vítima estava com os pés amarrados, além de uma corda no pescoço, e a uma perfuração de tiro na altura do tórax.
Ele foi removido para o IML e de imediato iniciaram as investigações, pela DHPP, que agora pode ter mais informações para poder apurar a autoria e motivação do crime.
Silvanio Augusto montezano
13 de maio de 2023 at 6:34 PMUma criança! Perdeu.se a noção de que Deus nos dá bênçãos a toda hora, andar enxergar respirar alimentar (guloseimas saborosas, inclusive)! E, vejam a apuração, sempre um ato brutal, para dar solução questões de “honrra”: dívidas, uso de substâncias que alucinam, ciúmes de causa (que nem sabia.se de quem seria no final) em fim, os mais variados motivos, porém, banais; uma simples conciliação com os pais, teria outro desfecho. Lamentável e triste.