Cigarros “recheados” são apreendidos

Cigarros “recheados” são apreendidos

Cigarros “recheados” foram encontrados, na tarde de terça-feira (12), na Penitenciária Manoel Martins Lisboa Júnior.

Os policiais penais encontraram os cigarros “recheados”, durante a vistoria de produtos que chegam para os presos da unidade. A encomenda vinda via SEDEX, da cidade de Carangola, foi descoberta no scanner, onde eles perceberam que o volume da caixa parecia exceder o que deveria ser normal e de dentro dela exalava um forte cheiro de maconha. Diante de outros policiais penais, como testemunhas, foi feita a abertura da caixa e a busca para saberem o que deveria ser aquela encomenda.

Cigarros “recheados” são apreendidos

Ao abrirem o pacote, os policiais encontraram seis maços de cigarros que pareciam estar com o fundo adulterado. Ao serem verificados, os cigarros estavam, pelo menos a metade de cada com maconha e a outra metade era fumo normal.

Foi feito um boletim de ocorrência na Penitenciária de Muriaé, e com o material recolhido, os policiais penais foram para a sede da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no bairro Safira, onde o delegado de plantão Dr. Rangel Martino registrou esta ocorrência e o preso que iria receber além de outras coisas, o pacote com maconha nos maços de cigarros,terá que responder por mais um processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *