Maio Amarelo e Show Beneficente em Muriaé

Maio Amarelo e Show Beneficente em Muriaé

Dando continuidade ao Maio Amarelo, a Agramax trouxe a Muriaé o comediante Pedro Bismarck, mais conhecido como Nerso da Capitinga.  Ele concedeu uma entrevista coletiva no Hotel Regina e em seguida, já caracterizado com personagem que o deixou famoso em todo o país, foi para a Praça João Pinheiro, onde participou da Blitz Educativa, parando diversos motociclistas, chamando a atenção pelo não uso da viseira, pela falta de atenção no trânsito, e manutenção dos veículos como retrovisores e outras coisas. Ele também entregou panfletos falando do Maio Amarelo.

Maio Amarelo

Participaram da Blitz todos os órgãos de segurança como Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal,  membros do Demutran, Corpo de Bombeiros  e outras autoridades. A intenção da Blitz, é chamar a atenção para que se tome cada vez mais cuidado, principalmente com os motociclistas que precisam ter mais atenção no trânsito evitando assim os acidentes, que infelizmente tem sido constante tanto na área urbana, como nas rodovias que cortam o município.

Além da Blitz Educativa, Nerso da Capitinga também fará um show essa noite, onde o ingresso vai beneficiar o Hospital do Câncer de Muriaé e Rotary Club.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *