Policiais Penais interceptam materiais arremessados para presos

Policiais Penais interceptam materiais arremessados para presos

Policiais Penais do Núcleo Setorial de Vídeo Monitoramento – NSVM, da Penitenciária Dr Manoel Lisboa Junior, em Muriaé, por volta das 20 horas, perceberam através de umas das câmeras posicionadas na muralha, movimentação suspeita de uma linha transpassando a muralha em direção ao pavilhão I – destinados a presos do regime fechado. Os Policiais Penais interceptaram todo o material arremessado.

Via rádio, foram acionados os policiais da muralha, que prontamente identificaram que a linha arremessada estava entrando na ventana da cela 44. De imediato foi interceptada a linha, bem como o pacote, que a princípio seria recebido pelos presos da cela 44. Toda ação foi gravada pelas câmeras.

Dentro do pacote estavam os seguintes materiais: três tabletes de maconha, um pacote com cocaína, cinco carregadores de celular, três cabos USB, duas serras partidas em duas partes, doze chips da operadora vivo, três esponjas abrasivas, dois tabletes de chiclete, duas porções de massa Epoxi.

Todo este material que foi interceptado pelo CFTV e pelos PP da muralha, estava embrulhado em plástico bolha e dentro de duas meias, além da linha que foi usado para arremessar.

Diante do fato, todo o material apreendido, bem como os presos da cela foram conduzidos a delegacia de plantão, no bairro Safira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *