Um homem identificado como Antônio Nunes, de 51 anos, foi morto durante briga de trânsito ocorrida em Porciúncula/RJ, no final da noite de domingo (07).
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, a vítima estava na condução de um veículo Ford modelo Focus de cor branca, sendo atingido na parte traseira por um veículo Fiat modelo Pálio de cor preta.
Após o acidente, os dois motoristas começaram a discutir. O infrator pegou uma faca e desferiu golpes na vítima, que ainda conseguiu correr, perseguida e terminou levado outras facadas, o suspeito fugiu.
A Polícia Militar esteve no local, acionando a Perícia Técnica que realizou os trabalhos de praxe e em seguida liberou o corpo para o IML de Itaperuna/RJ.
Gilberto Lane
9 de janeiro de 2024 at 11:43 AMEsse lixo já estava com a faca não é à toa, já saiu pra cometer crime. No mínimo bêbado, mas, como todo covarde, não comete só uma covardia, são sempre 2 ou mais. Matou na covardia e não foi homem pra ficar, saiu fora e não ficou. Não era o machão? Assume…Dependendo de quem for, escapa desse ridículo desse tal de “flagrante”, que só serve pra proteger bandido ágil e com recursos que consegue fugir. Passado então esse ridículo desse flagrante, aparece com adEvogado, diz que foi legítima defesa e responde em liberdade. Nada de bafômetro, sem lembrar que, se não estava bêbedo é um b. de motorista ainda por cima. COVARDE. Tomara que a justiça seja feita e tome ao menos 30 anos, assassino vagabundo.