O corpo de um homem foi localizado na manhã dessa quinta-feira (05), próximo ao um lixão, no bairro Morro Redondo, na cidade de Divino.
Segundo a Polícia Militar, receberam informações, que um corpo estava no lixão, e ao chegarem no local, os militares, confirmaram a denúncia e identificaram a vítima como José Eduardo Caciano Ribeiro, vulgo “Dudu Moscovi”, 36 anos.
O local foi isolado para a Perícia Técnica da 4ª DRPC, que realizou os trabalhos de praxe, e identificou marcas de perfurações no crânio. Em seguida, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.
Com informações, colhidas no local, a Polícia Militar ficou sabendo que a vítima recebia constantes ameaças, devido ao seu envolvimento com drogas, e que um dia antes, estava em um bar próximo ao Parque de Exposições da Cidade em companhia de um homem, já conhecido no meio policial.
Diante dessa informação, os militares foram até a casa do suspeito, que negou participação no crime, mesmo entrando em contradições, em relação aos horários que saiu e voltou para casa. Durante a abordagem, a Polícia percebeu a camisa que ele usava com marcas de sangue, e mesmo negando o crime, cedeu a peça para os militares, e que foi enviada para a Perícia.
O caso esta a cargo da Polícia Civil de Divino, que vai ouvir testemunhas e suspeitos para esclarecer a autoria e motivação do crime.
Silvanio Augusto montezano
28 de julho de 2023 at 6:09 PMBaguio é feio véi!