Uma moradora de Muriaé foi baleada na madrugada dessa sexta-feira (04), em Leopoldina.
Segundo a Polícia Militar, eles receberam informações de que havia duas pessoas baleadas na entrada do Bairro Limoeiro. Os militares foram para o local, onde constatou o fato, com um homem baleado nas costas, altura do ombro e a moradora de Muriaé, com uma perfuração no abdômen.
Uma testemunha disse que não estava no local na hora dos fatos, mas ao ouvir os tiros, foi ver o que tinha acontecido e viu as vítimas caídas ao solo, e conseguiu ainda ver uma pessoa fugindo com uma arma de fogo.
Os militares acionaram o SAMU que fez os primeiros socorros e os encaminharam para o hospital da cidade.
De acordo com a moradora de Muriaé, ela estava sentada na calçada na entrada do bairro, quando um indivíduo chegou e efetuou um tiro pelas costas de seu acompanhante, que mesmo ferido, conseguiu levantar-se e começou a lutar com o autor, e que ao tentar tirar a arma dele, a mesma disparou e a atingiu no abdômen.
Ainda de acordo com a moradora, o autor dos disparos é um morador da localidade, e que o outro baleado teve uma briga com o autor.
Foi encontrada uma munição calibre 38 que foi recolhida pela Polícia Militar e entregue a Perícia Técnica da Polícia Civil, que não compareceu ao local.
A mulher baleada é moradora do bairro Santa Terezinha.
Até o fechamento dessa matéria, ninguém tinha sido preso.